Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

Completa

Eu já estava deitada na cama e com as luzes apagadas quando uma coisa me veio na cabeça:
"Como fazer para saber se a pessoa que você ama também te ama?"
Na verdade, admito que esta pergunta raza e superficial acabou se tornando um pouquinho mais eficiente.
Eu não sei vocês, mas eu tenho uma capacidade absurdade de me apaixonar.
Não, eu não estou falando só daquele menino.
Eu falo de uma paixão em geral. Algo mais intenso do que o simples viver e muito mais rápido do que o amor em si. Claro, na maioria das vezes, ainda bem, colhi apenas bons frutos de cada uma dessa paixões.
Paixão pela vida, pelos amigos, pelo cheiro de chuva ou até mesmo paixão por chocolate.
É algo que você não escolhe, que quando se dá conta, já está impregnado na sua cabeça e tudo o que você fala se torna relacionado a algo ou alguém. Chega até a ser chato quando o único que realmente se importa com o que você está sentido é na verdade você mesmo.
Enfim, o fato é que isso veio na minha mente e agora eu estou perturbada.
Perturbada é uma palavra ruim. Eu estou intrigada.
Ok, melhorou.
Quais são os fatores, características, sei lá o que mais que são responsáveis por fazer com que a gente passe a gostar muito de alguém e não tanto de outra pessoa? Por que é tão simples conhecer alguém, se apegar e simplesmente não conseguir mais viver sem essa pessoa mesmo que ela não more perto ou fale com você todos os dias.
É de fato intrigante.
Mas eu não me sinto uma maluca quando penso sobre isso. Inclusive acredito que todo mundo passa por isso, só não têm é coragem de sair por ai escrevendo em locais públicos (ou até escrevem mas ninguém lê mesmo)
Para começar a pensar sobre esse assunto, resolvi pensar nas amizades. Pensei nas mais intensas. Independente de elas terem durado muito ou pouco, pensei nas características gerais, sabe... pra ver se faz algum sentido.
 É claro que não cheguei a conclusão alguma.

Acho que é uma questão de vida, um momento difícil ou feliz que você acaba conhecendo alguém que por algum motivo, completou aquela parte que estava faltando no seu dia ou mesmo dentro de você, dependendo da intensidade.

O que importa é que eu estou me sentindo completa.
E espero estar completando alguém também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário